Criar um Site Grátis Fantástico
"1º Mensagem da Pai Jamir" 2019
"1º Mensagem da Pai Jamir" 2019


 

 

PRIMEIRA MENSAGEM DO PAI

 

14/10/2019

PERSEVERANÇA

Psicografo:

 

Filhas amadas e familiares querido, é uma felicidade poder estar presente nesta casa de amor, quando recebi este presente que é falar um pouco de minha vida deste outro lado, o que não é tão fácil assim porque o nosso coração muito cheio de saudades de todos os que ai ficaram sentindo também a princípio a dor da separação e depois a falta da presença e uma saudade imensa, porque somos assim, quando juntos esquecemo-nos de falar do nosso amor, da nossa gratidão e também admiração, sei que é bem assim mesmo, porque ai estamos sempre correndo atrás do sustento e melhoramento da família querida.

Chega um momento em que somos chamados de volta e aí pensamos, será que não dá tempo de eu me despedir ou de falar o meu muito obrigado? Falo assim porque devemos ter cuidado com nossas atitudes e temos que ter tempo para a comunicação com os nossos amados.

Sei que algumas vezes fui um pouco exigente, mas sempre pensando no bem de todos.

E aqui deste outro lado recebi a assessoria de amigos que instruíram-me à respeito da vida que é eterna, aos poucos fui transferindo os meus temores pela serenidade de entender que somos eternos (a nossa essência) e que necessitamos aprender e renovar nossas atitudes.

E assim recebo está maravilhosa oportunidade de escreve estas linhas para vocês, com muito amor.

Agradeço a família que apoiou-me em meus afazeres e nas minhas transformações, agradeço a companheira que foi a luz do lar e as filhas que são as pérolas que Deu me presenteou.

Alguns familiares chegaram antes de mim deste outro lado, e em nosso encontro nossa lembramos de coisas maravilhosas que aconteceram conosco e nos alegramos muito e aquela saudade fica muito mais forte.

Filhas e familiares quero que saibam que deste outro lado da vida estamos bem cada qual no seu degrau evolutivo, participando de estudos e ficando melhor sempre.

A doença meus amores como sempre ouvi falar “é caminho para a conquista de paciência” porque queremos sempre correr e precisamos também descansar um pouco.

Estou bem sempre, procurando aprender, rezando por vocês pedindo saúde e entendimento

 

Com amor e grande saudades do pai, amigo companheiro para sempre

 

Jamir Marini

 

 

 

 

 

 

 

 

 "As mensagem recebidas por nossa família estão transcritas na integra sem nenhuma correção ortográfica mesmo quando necessário se fez, as imagens anexadas são das mensagens em original"